Vereador Eneias (PSC) elogia política habitacional do Prefeito Anderson Ferreira: “Moradia é um direito básico, e estamos buscando diminuir as desigualdades”

conselheiro-pede-vista,-e-anatel-adia-votacao-da-versao-final-do-edital-do-5g
Conselheiro pede vista, e Anatel adia votação da versão final do edital do 5G
setembro 13, 2021
cuidadores-reivindicam-regulamentacao-da-atividade
Cuidadores reivindicam regulamentação da atividade
setembro 13, 2021

Aos poucos Jaboatão dos Guararapes vai conseguindo obter resultados satisfatórios na área de habitação popular. Apesar de existir um grande déficit habitacional, a situação tem melhorado consideravelmente com a entrega de conjuntos habitacionais em vários bairros da cidade.

O prefeito Anderson Ferreira, já fez a entrega de mais de duas mil moradias realizada ao longo da atual gestão. A informação surge durante inauguração da sexta etapa do Residencial Fazenda Suassuna, em Muribequinha, em Junho passado, quando 280 unidades habitacionais foram entregues a famílias de baixa renda do município, contando com investimento de R$ 22 milhões, por meio do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal. O condomínio dispõe de infraestrutura completa, com serviço de água, saneamento básico, iluminação pública, energia elétrica, e sistema de pavimentação e drenagem, além de estar em área próxima a escolas, creche, postos de saúde e de segurança.

“Tive a oportunidade de conversar com alguns moradores que falaram de sua origem humilde dizendo que moraram durante anos em um barraco, mas agora conseguiu sua casa. Isso demonstra o carinho que o Prefeito tem pelo seu povo. Moradia é um direito básico, e estamos juntos com o objetivo de diminuir as desigualdades. Esse é um compromisso que firmamos ao lado da população, de construir uma cidade inclusiva e que vem se tornando referência nacional” Fala Eneias que é um dos vereadores que fazem parte da base de apoio à gestão municipal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *