
Engorda da Orla: Raquel Lyra reúne Mano Medeiros, João Campos, Mirela Almeida e Ramos para discutir soluções costeiras
12/03/2025
Mano Medeiros destaca benefícios do diálogo Metropolitano em parceria com o Governo do Estado
12/03/2025
O Carnaval de Jaboatão dos Guararapes foi além da folia e da festa. Durante o ciclo carnavalesco, a cidade se uniu em uma grande corrente do bem, arrecadando doações essenciais para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. A iniciativa fez parte do programa “Amor por Jaboatão”, que tem como missão transformar vidas por meio da solidariedade e do voluntariado.

Com o apoio da população e dos foliões, o programa conseguiu reunir uma quantidade significativa de alimentos. Esses itens serão destinados a famílias que mais precisam, reforçando o compromisso do município com a assistência social e a inclusão.

A mobilização mostrou que o Carnaval pode ir além do entretenimento e se tornar um símbolo de empatia e compromisso social. “Jaboatão segue avançando com amor e compromisso”, destacou a primeira dama da cidade, Andréa Medeiros, coordenadora do programa, ressaltando a importância de manter viva essa rede de apoio.
The post Solidariedade em Jaboatão: Doações arrecadadas no Carnaval fortalecem o projeto ‘Amor por Jaboatão’ first appeared on Hoje Pernambuco.
Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br





