
II Festival da Macaxeira do Jaboatão: agricultura familiar fortalecida e valorizada no Centro da cidade
04/04/2025
Prefeito Mano Medeiros empossa mais 70 servidores aprovados em concurso do Jaboatão dos Guararapes
04/04/2025A manhã desta quinta-feira (3) foi marcada por um momento especial para os moradores da Rua Antônio Farias, no bairro de Massangana, em Jaboatão dos Guararapes. A Prefeitura, por meio da Caravana Jaboatão da Gente, realizou uma série de atendimentos e serviços, e o prefeito Mano Medeiros, ao lado da primeira-dama Andrea Medeiros, assinou a ordem de serviço para o calçamento da via, que deverá ser entregue à população em agosto deste ano.
A obra contempla serviços de drenagem e pavimentação asfáltica, com um investimento de aproximadamente R$ 700 mil.

“Jaboatão dos Guararapes merece uma gestão que trabalhe na rua, que veja as necessidades do povo. E estamos fazendo isso. Os moradores serão fiscais dessa obra. E estaremos aqui, em breve, para entregar a rua novinha”, destacou o prefeito Mano Medeiros.
Reconhecimento da população
A primeira-dama Andrea Medeiros agradeceu o carinho dos moradores e destacou o compromisso da gestão com melhorias nos bairros:
“Mano Medeiros acorda cedo todos os dias com o propósito de trabalhar pela população. A obra na via Djalma Farias é mais um exemplo da nossa determinação.”
Ações sociais e cidadania com a Caravana Jaboatão da Gente
Antes mesmo da chegada do prefeito, a rua já estava movimentada com os serviços da Caravana Jaboatão da Gente, que incluiu:
- Corte de cabelo
- Medição de glicose e aferição de pressão
- Vacinação animal
- Testes rápidos de HIV, hepatites B e C
- Atendimento odontológico
- Orientações sobre o IPTU
- Emissão de documentos (identidade, certidões de nascimento e óbito)
- Central de Mama com ações de saúde da mulher
A ação reforça o compromisso da Prefeitura em levar cidadania, saúde e infraestrutura às comunidades, de forma integrada e acessível.
Fotos: Edilson Júnior





