Ex-vereador Daniel Alves nega desistência de candidatura

Com mais espaço para exibição, programação de cinema do FIG conta com homenagens e debates
julho 13, 2022
Dona do Google reduzirá contratações no 2º semestre
julho 13, 2022

“A palavra desistência não existe em nosso dicionário”. Com essa afirmação, o ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (PV), nega a possibilidade de abandonar a pré-candidatura a deputado estadual em outubro.

Os rumores da desistência surgiram depois que Daniel rompeu com o Palácio do Campo das Princesas. A informação é que a federação formada por PT, PC do B e PV não vai permitir candidaturas que não apoiem a Frente Popular.

Segundo Daniel, os partidos que compõem a federação, em nenhum momento, se posicionaram contra a pré-candidatura dele à Alepe. “A nossa candidatura tem uma representação popular muito forte. Não represento famílias de políticos e de empresários. Somos da periferia, da comunidade, das ruas. Nossa candidatura é importante para fortalecer futuros projetos em Jaboatão”, disse Daniel.

O ex-vereador acredita que os rumores da desistência são uma forma de pressioná-lo a apoiar o candidato do governo, Danilo Cabral. “Isso aconteceu depois que comuniquei o rompimento com o PSB”, explicou Daniel. Em 2020, o ex-vereador foi candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes e contou com o PSB na coligação. “Foi uma relação muito difícil. No pós-eleição, não conseguimos avançar no diálogo. Não houve apoio à minha liderança e ao meu grupo político”, completou Daniel.

Em relação ao candidato que apoiará para governador, Daniel Alves informa que está conversando com lideranças políticas de todas as regionais de Jaboatão para tomar uma decisão. “Vamos analisar também a questão jurídica sobre o apoio a outra candidatura. Em breve vamos nos posicionar e comunicar à população”, finalizou Daniel.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *