Solicitar emissão de certificado de participação em curso ou evento de extensão – IFMG

Vídeo: Acompanhe ao vivo: sessão deliberativa semipresencial – 03/08/2022
3 de agosto de 2022
Emitir Certidão Susep
3 de agosto de 2022

Solicitar emissão de certificado de participação em curso ou evento de extensão – IFMG

PROEX”

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Evento”

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Certificado”


Última Modificação: 03/08/2022

  • O que é?

    Trata da emissão de certificados para participantes em atividades de extensão.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Membros da comunidade interna ou externa que tenham participado de ação extensionista.

  • Etapas para a realização deste serviço

    1. Solicitar certificado de participação em curso ou evento extensionista

      Solicitar o certificado junto à PROEX pelo SUAP (servidores) ou por e-mail (estudantes e comunidade externa).

      Canais de prestação


       
      Web

      Para servidores do IFMG: pelo Central de Serviços da Proex no SUAP – Link: Acesse o site


       
      E-mail

      Para alunos do IFMG ou membros da comunidade externa: a solicitação deve ser feita por e-mail para o setor proponente da ação extensionista.   

      Tempo de duração da etapa

      Até

      5

      dia(s) útil(eis)

  • Outras Informações

    Quanto tempo leva?

    Até

    5

    dia(s) útil(eis)
    é o tempo estimado para a prestação deste serviço.


    Informações adicionais ao tempo estimado

    Tempo estimado: em média 5 dias úteis a depender da disponibilidade da unidade/campus requisitado.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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