Rádio Maranata FM inaugura a Associação Betel

Vídeo: Senadores celebram Dia Internacional da Mulher nesta terça
março 13, 2023
Fortalecimento da interiorização do ensino superior
março 13, 2023

No local, diversas crianças e suas famílias serão atendidas inicialmente por uma creche-escola e diversas ações sociais que serão realizadas, tendo como público alvo, famílias de alta vulnerabilidade social.

Não é de agora que a Rádio Maranata 103.9FM, se preocupa com as questões sociais. Sempre voltada para o atendimento às pessoas mais necessitadas, a emissora já participou e desenvolveu diversas campanhas que beneficiaram milhares de pessoas em Pernambuco e em outros estados do Brasil.


A visão da Rádio Maranata FM sempre será a proclamação do verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, com uma visão da expansão do Reino de Deus ao Mundo tendo os seus valores norteados pela Palavra de Deus.


É exatamente alicerçado nesses princípios, que a Rádio Maranata toma a iniciativa de expandir ainda mais esse evangelho, atendendo o chamado social e com esse intuito inaugura a Associação Betel. Uma entidade sem fins lucrativos e que inicialmente contará com o funcionamento de uma creche-escola. Uma visão inovadora e que vai impactar a vida de milhares de famílias.


Durante esse mês de março e abril a Associação BETEL contará com a ajuda de mantenedores para equipar a mesma , aonde inicialmente começará suas atividades com uma creche- escola para aproximadamente 90 crianças (de 3 anos a 5 anos), e a ajuda dos mantenedores servirá também para ajudar a custear as despesas da mesma nos meses subsequentes. A previsão de início das atividades é no mês de maio.

“Me sinto honrado por Deus em vivenciar um momento tão especial que é participar da Associação Betel. Uma instituição que nasce com a responsabilidade de colocar em prática aquilo que diz a palavra de Deus em (Tiago 2:18): ‘Mas alguém poderá dizer: Você tem fé, e eu tenho ações. E eu respondo: Então me mostre como é possível ter fé sem que ela seja acompanhada de ações. Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações’. Trabalhar na Associação Betel é ver materializada cada palavra, cada sermão que prego, é ser útil, é ser Igreja de fato e de direito. Acredito que como eu, você também será tocado por Deus para fazer parte dessa grande obra que o Senhor nós incumbiu. Não podemos esperar pelo outro, seja ele quem for, o estado, os políticos, etc. Temos que fazer aquilo que a palavra nos manda fazer. Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada (Eclesiastes 9:10)”. Foi o que declarou o Diretor-Secretário da Associação Betel, o Evangelista Ibineias Júnior.


A Associação Betel, está em funcionamento na Rua Professor Severino Tolentino, 196, Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Todos podem acessar as redes sociais através dos seguintes endereços eletrônicos: Site: www.associacaobetel.org e Instagram: associacaobetell.


Como a entidade é sem fins lucrativos, você pode também se engajar conosco nessa grande obra, tornando-se um “mantenedor”. Faça a sua doação através do Banco Itaú, Agência 6318, Conta Corrente: 99198-8, em nome da Associação Betel.

Você também tem a opção de colaborar pelo PIX, através da chave CNPJ: 49507422000147 (Também em nome da Associação Betel).


Você pode entrar em contato ainda através do telefone: (81) 98646.1039

Não fique de fora e participe desse grande projeto onde milhares de vidas serão abençoadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *