Moradores do Condomínio Pitangueiras voltam a procurar ajuda do Blog. Dessa vez o problema é a escuridão no local. Veja o que diz a prefeitura!

balanco-de-chuvas-–-estagio-de-alerta
BALANÇO DE CHUVAS – ESTÁGIO DE ALERTA
junho 14, 2023
seguranca-cidada-de-olinda-participa-de-encontro-sobre-sistema-do-governo-federal
Segurança Cidadã de Olinda participa de encontro sobre sistema do Governo Federal
junho 14, 2023
moradores-do-condominio-pitangueiras-voltam-a-procurar-ajuda-do-blog-dessa-vez-o-problema-e-a-escuridao-no-local.-veja-o-que-diz-a-prefeitura!

moradores-do-condominio-pitangueiras-voltam-a-procurar-ajuda-do-blog-dessa-vez-o-problema-e-a-escuridao-no-local.-veja-o-que-diz-a-prefeitura!

Fotos enviadas por Ochinaide Maria, moradora

Moradores do Condomínio Pitangueiras, localizado na Reserva Vila Natal, em Socorro, Jaboatão dos Guararapes, voltaram a entrar em contato com o Blog e novamente pediram a nossa ajuda para solucionar problemas na localidade.  

Da primeira vez, mostramos que um container para uso comercial aparentemente abandonado e uma Kombi deteriorada estacionados na Via Local 4, rua de acesso às suas residências, estavam gerando medo e muita preocupação a quem reside na área.

Após a exibição aqui, a Prefeitura do Jaboatão, como prometido ao nosso veículo, retirou em tempo recorde as estruturas.

Antes. Foto: Andros Silva / Depois: Foto: Ochinaide Maria

Agora o problema é a escuridão. Seis postes ficaram sem luz por esses dias e a falta de funcionalidade das lâmpadas tem deixado vários trechos totalmente escuros, como mostram as fotos enviadas pela moradora Ochinaide Maria, exibida no início do texto.

Através da assessoria de imprensa, a Empresa Municipal de Energia e Iluminação Pública do Jaboatão dos Guararapes (Emlume), informou que encaminhará equipe de vistoria ao local, para solucionar o problema.

Demanda pendente… Leia após o anúncio

Fotos: Andros Silva

Na primeira publicação, veiculada aqui no Blog no dia 30 do mês passado, além da retirada do container e da Kombi, os moradores pediram também a capinação da Via Local 4.

Como já citamos, as estruturas que geravam medo e preocupação foram retiradas, mas a limpeza dos matos ficou pendente. O Blog, claro, questionou a prefeitura e pediu uma data para o serviço ser, enfim, realizado.

Via assessoria, a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura do Jaboatão garantiu que a capinação na área indicada será realizada até a próxima segunda-feira (19). Vamos acompanhar!

Em tempo… A Emlume pediu que o Blog divulgasse o número para solicitações referentes à iluminação pública. O órgão orienta que sejam feitas pelo telefone 0800 444 0111, para registro das mesmas junto ao Consórcio Luz de Jaboatão, responsável pelo serviço, por meio de Parceria Público-Privada.

14/06/2023 às 13:48 – Por Andros Silva

Check Also

The post Moradores do Condomínio Pitangueiras voltam a procurar ajuda do Blog. Dessa vez o problema é a escuridão no local. Veja o que diz a prefeitura! first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *