Prefeito Edilson Tavares anuncia Sérgio Colin como seu sucessor na cidade de Toritama

Mulher de 70 anos dá à luz gêmeos em Uganda, segundo hospital
dezembro 1, 2023
Prefeito Edilson Tavares anuncia Sérgio Colin como seu sucessor na cidade de Toritama
dezembro 1, 2023

Com uma das gestões mais bem avaliadas em Pernambuco, o Prefeito de Toritama Edilson Tavares (MDB) anunciou, na festa de comemoração de seu aniversário na noite desta quinta-feira (30), os pré-candidatos a prefeito e vice que contarão com seu apoio para a disputa municipal de 2024. Sérgio Colin que atualmente está como Secretário de Governo, foi escolhido para encabeçar a chapa e Gil Custódio, Secretário de Planejamento será o vice.

“Nossos secretários são dedicados. Todos trabalham pensando no futuro de nossa cidade eles entendem muito bem onde queremos chegar. Sérgio está comigo desde o início da gestão e conhece com profundidade os desafios de Toritama, tem experiência, articulação e o comprometimento que nossa cidade precisa. Gil se mostrou um secretário dinâmico que também se apropriou rapidamente do Governo. Tenho certeza que darão continuidade aos avanços que proporcionamos em nosso município”, disse o prefeito.

O agora pré-candidato a Prefeito, Sérgio Colin destacou a importância do novo desafio. “Toritama faz parte da minha vida. Aqui vivi momentos muito especiais que estão marcados em meu coração. Me sinto honrado e ciente da responsabilidade que terei ao dar continuidade às transformações implementadas por nosso líder e Prefeito Edilson Tavares ao longo destes anos. Tenha a certeza, meu líder, de que, ao lado do meu amigo Gil Custódio, preservaremos ao seu lado todo esse legado construído, com a convicção de que Toritama continuará seguindo em frente e avançando cada vez mais.”, concluiu.

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Gil Custódio, reforçou que o trabalho continuará. “Espirito de trabalho em equipe, com um único objetivo, seguir dando dignidade ao povo de Toritama, que tem vivido um novo tempo desde 2017, agradeço a confiança do nosso líder e prefeito Edilson Tavares, que nos delegou essa importante missão de conduzir a sua sucessão no município. Tenho certeza que ao lado de Sérgio, vamos continuar seguindo em frente”, destacou Gil.

PERFIL DE SÉRGIO COLIN

Sérgio Colin nasceu em 1990 na cidade de Caruaru. Casado com Fernanda Florêncio e pai de Maria Clarice, é formado em Administração pela UniFavip, iniciou sua carreira cedo no serviço público e partidário. Sérgio foi Secretário Parlamentar, assumindo presidências partidárias em Toritama e Brejo da Madre de Deus, atuando simultaneamente em nível estadual.

De 2011 a 2015, trabalhou na Câmara dos Deputados, adquirindo vasta experiência política em Brasília. No ano de 2016 foi uma das figuras estratégicas na formação de alianças partidárias que deram base a candidatura vitoriosa de Edilson naquele ano. Em 2017, assumiu a chefia de gabinete e a secretaria de governo, articulando conquistas para Toritama e desempenhando um papel fundamental na reeleição do Prefeito Edilson Tavares em 2020. É responsável por várias articulações que resultaram em investimentos e emendas para a cidade.

Profundo conhecedor da gestão, Sérgio ocupa o cargo de Secretário de Governo, onde participa ativamente da execução de obras transformadoras na Capital do Jeans e demonstrando estar pronto para dar continuidade com muita dedicação aos avanços do prefeito Edilson Tavares em Toritama.

PERFIL GIL CUSTÓDIO

Gil Custódio é empresário do ramo das confecções, natural de Caruaru-PE, de família toritamense nasceu em 02 de setembro de 1983. É filho do maestro, Elias Custódio e é Presbítero da Igreja Assembleia de Deus. Casado com Débora Tavares e pai de dois filhos. Cursou Administração e Direito em faculdades de Caruaru.

Gil foi atuante na mobilização das campanhas de 2016 e 2020 do Prefeito Edilson Tavares. Com sua experiência e prática de fazer gestão, Gil Custódio foi nomeado por Edilson Tavares como Assessor Especial de Gabinete. Posteriormente, passou ao cargo de Secretário de Planejamento e Gestão, no ano de 2023. Gil coordenou a instalação do Centro de Distribuição Municipal, da Usina de Geração de Energia Fotovoltaica e vem conduzindo ações indispensáveis para as contínuas realizações, obras e aquisições pra Toritama.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *