Vereador Neneca do Piston defende cessão de uso de terreno que pertence ao estado para que seja utilizado pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

“Inauguração do Habitacional Suassuna é prova da capacidade que o Prefeito tem em promover boas parcerias” Afirma Vereador Neneca do Piston.
junho 17, 2021
How much does a Healthy Marriage Look Like?
junho 19, 2021

O vereador Neneca do Piston (PL ) apresentou uma indicação solicitando à Administração Municipal que elabore projeto de lei para doação ou cessão de uso de um terreno no município. O terreno sugerido fica na antiga FEBEM, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, e seria destinado para a construção de um parque municipal.

Os parques urbanos são áreas verdes que podem trazer qualidade de vida para a população. Pois proporcionam contato com a natureza e suas estruturas e qualidade ambiental, quando adequadas e atrativas, são determinantes para a realização de atividade física e o lazer.

Sabendo que cavaleiro possui uma população de 38.677 habitantes, sendo o bairro mais próximo das Regionais 1 e 2, onde a união dessas regionais possuem uma população de 163.008 habitantes. Neneca ressalta também que a construção do parque trarão impactos sociais significativos, trazendo lazer e cultura aos cidadãos. Esse pedido de cessão de uso será por tempo indeterminado e de máxima urgência.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *