Yves Ribeiro defende candidatura do MDB ao governo do Estado em 2022

procuradoria-geral-da-vitoria-de-santo-antao-lanca-edital-de-processo-seletivo-de-estagio
Procuradoria-Geral da Vitória de Santo Antão lança edital de processo seletivo de estágio
julho 30, 2021
deputado-marco-aurelio-e-o-vereador-marco-aurelio-filho-reforcam-apoio-ao-prefeito-joao-campos
Deputado Marco Aurélio e o vereador Marco Aurélio Filho reforçam apoio ao prefeito João Campos
julho 30, 2021
yves-ribeiro-defende-candidatura-do-mdb-ao-governo-do-estado-em-2022

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, defendeu nesta quinta-feira (29) que o MDB tenha candidato próprio ao governo de Pernambuco nas eleições de 2022. Após encontro com o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ele ressaltou que o partido possui o segundo maior número de prefeitos no Estado e reúne as condições para liderar um projeto de mudança para Pernambuco.

“Tenho a felicidade de pertencer ao partido que possui o segundo maior número de prefeituras no Estado. Com a experiência política que eu tenho, acredito que o MDB tem força para disputar as eleições para o governo de Pernambuco”, afirmou o prefeito do Paulista.

Também defensor do protagonismo do MDB no debate sobre o futuro de Pernambuco, o prefeito Miguel Coelho considerou fundamental a posição de Yves Ribeiro para a decisão da legenda de lançar candidato ao Palácio Campo das Princesas. “São sete mandatos de prefeito em cidades diferentes. Portanto, Yves tem uma grande trajetória política, sabedoria e experiência para avaliar o atual momento do MDB e de Pernambuco. A opinião de uma liderança desse tamanho certamente vai influenciar de forma decisiva o projeto do MDB de encabeçar o debate sobre um novo Pernambuco”, disse Miguel Coelho.

“Yves é uma das mais destacadas lideranças do Estado e possui as credenciais para contribuir com as discussões sobre o futuro político de Pernambuco”, acrescentou o senador Fernando Bezerra.

O deputado federal Fernando Filho e o estadual Antonio Coelho também participaram do encontro.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *