Recife amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 23 anos

audio:-senado-deve-confirmar-mudancas-na-licenca-compulsoria-de-patentes-feitas-pela-camara
Áudio: Senado deve confirmar mudanças na licença compulsória de patentes feitas pela Câmara
agosto 3, 2021
reverendo-amilton-chora-na-cpi-da-covid-e-pede-desculpas:-‘eu-tenho-culpa’
Reverendo Amilton chora na CPI da Covid e pede desculpas: ‘Eu tenho culpa’
agosto 3, 2021
recife-amplia-vacinacao-contra-a-covid-19-para-pessoas-a-partir-de-23-anos

A Prefeitura de Recife anunciou, nesta terça-feira (3), o avanço no plano de imunização contra a Covid-19. Pessoas a partir dos 23 anos poderão realizar o agendamento por meio do site e aplicativo Conecta Recife a partir das 19h. A imunização da nova faixa etária, começa na quarta-feira (4).

É preciso anexar, no ato do agendamento, uma cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência no nome da pessoa que vai tomar a vacina. Essa documentação também deve ser apresentada no dia agendado para vacinação.

A Prefeitura do Recife disponibiliza 26 locais de vacinação, que funcionam de domingo a domingo, das 7h30 às 18h30. Desse total, 12 funcionam com salas de vacinação em centros que estão localizados no Sest Senat, no Porto da Madeira; Porto Digital (Apolo 235), no bairro do Recife; na Unicap, na Boa Vista; na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; na Unidade de Cuidados Integrais (UCIS) Guilherme Abath, no Hipódromo; Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro; Ginásio Geraldão, na Imbiribeira; Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Tamarineira; Parque da Macaxeira, na Macaxeira; UPA-E do Ibura; e UniNassau, nas Graças.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *