Prefeitura de Olinda e Fejepe lançam projeto de empreendedorismo com consultoria gratuita no município

fiscalizacao-evita-fraudes-em-vendas-de-azeite-de-oliva
Fiscalização evita fraudes em vendas de azeite de oliva
agosto 4, 2021
em-brasilia,-pastor-cleiton-collins-e-recebido-pelo-secretario-nacional-de-cuidados-e-prevencao-as-drogas
Em Brasília, Pastor Cleiton Collins é recebido pelo Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas
agosto 4, 2021
prefeitura-de-olinda-e-fejepe-lancam-projeto-de-empreendedorismo-com-consultoria-gratuita-no-municipio

Nesta terça-feira (03), a Prefeitura de Olinda e a Federação de Empresas Juniores do Estado de Pernambuco (Fejepe) anunciaram um projeto que vai beneficiar 56 famílias que integram a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Coocencipe). A iniciativa tem como objetivo oferecer consultoria empresarial gratuita, dentre outros benefícios.

Izabel Urquiza, secretária de Desenvolvimento Econômico Inovação e Tecnologia, explica que mesmo diante de um cenário adverso pandêmico, a cidade de Olinda segue avançando e investindo em políticas públicas que fomentem a economia e a sustentabilidade na cidade.

A consultoria empresarial será ministrada por estudantes universitários de diversas partes do país, dentro do programa Empreenda Pernambuco, da Fejepe, que é parceira da Prefeitura de Olinda.

“É importante destacar que os empreendedores olindenses que quiserem receber a consultoria gratuita podem nos procurar na secretaria. É mais um investimento que proporciona melhores condições de trabalho, gerando um ganho que impacta toda a cidade”, afirmou Izabel.

Os interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, de segunda a sexta, das 8h às 13h. Endereço: Av. Liberdade, 68, Carmo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *