Projeto de cobrança de pedágio em estradas de Pernambuco segue para votação na ALEPE

morre-o-ator-tarcisio-meira,-aos-85-anos,-vitima-de-covid-19
Morre o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima de Covid-19
12 de agosto de 2021
ccj-aprova-inclusao-do-nome-de-chico-xavier-no-livro-de-herois-e-heroinas-da-patria
CCJ aprova inclusão do nome de Chico Xavier no Livro de Heróis e Heroínas da Pátria
12 de agosto de 2021
projeto-de-cobranca-de-pedagio-em-estradas-de-pernambuco-segue-para-votacao-na-alepe

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), recebeu, nesta quinta-feira (12),  o projeto de lei do governador Paulo Câmara que propõe cobranças de pedágio nas estradas estaduais de Pernambuco.

O PL assinado na terça-feira (10), pelo governador deverá ser analisado por comissões e levado ao plenário da Casa.

Segundo o projeto de lei, as rodovias estaduais que vierem a ser outorgadas ao setor privado, devem “ter início de cobrança de tarifas somente com condições adequadas de funcionamento por meio de serviços previstos nos trabalhos iniciais dos contratos, inclusive, acostamento, sinalização horizontal e vertical e pavimento, devendo, para tanto, ser realizados os devidos estudos e elaborados editais e contratos devidamente aprovados pelo órgão técnico competente”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *