Profissionais aprovados em concurso são nomeados no Cabo

aeroportos-de-brasilia,-guarulhos-e-viracopos-estao-entre-os-mais-pontuais-do-mundo
Aeroportos de Brasília, Guarulhos e Viracopos estão entre os mais pontuais do mundo
26 de agosto de 2021
observatorio-nacional-da-mulher-discute-participacao-feminina-na-politica-nesta-sexta-feira-(27)
Observatório Nacional da Mulher discute participação feminina na política nesta sexta-feira (27)
26 de agosto de 2021
profissionais-aprovados-em-concurso-sao-nomeados-no-cabo

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, nesta quinta-feira (26), efetivou mais 15 profissionais, dando continuidade ao processo de posse dos aprovados no Concurso Municipal de 2019. Os aprovados assinaram o termo de posse na sala da Comissão Permanente de Licitação, no Centro Administrativo 1, no bairro da Torrinha.

Os profissionais vão desempenhar suas funções em cargos como o de auxiliar de desenvolvimento educacional, nutricionista, fonoaudiólogo, farmacêutico, médico dermatologista, técnico em segurança do trabalho, educador social plantonista, gestor social e pedagogo.

A técnica em segurança do trabalho, Raissa Moura, conta que, após oito anos de formada, ser nomeada no serviço público é o resultado de muita perseverança. “Passar no concurso foi fruto de uma série de frustrações que eu tive na vida referente ao cargo que, no meio privado, não tive oportunidade devido à minha falta de experiência. Por isso me dediquei e estudei, corri atrás para exercer a minha profissão, com meu mérito e esforço. E, estudando muito, passei no concurso da Prefeitura do Cabo. Após dois anos de espera, hoje estou aqui assinando minha posse. Esse momento é muito gratificante”, disse.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *