Coluna de Olho na Política: Anderson Ferreira defende mais de uma candidatura da oposição

solucao-para-precatorios-deve-sair-esta-semana,-diz-rodrigo-pacheco
Solução para precatórios deve sair esta semana, diz Rodrigo Pacheco
21 de setembro de 2021
cabo-fm-realiza-serie-de-entrevistas-com-vereadores-do-cabo
Cabo FM realiza série de entrevistas com vereadores do Cabo
21 de setembro de 2021
coluna-de-olho-na-politica:-anderson-ferreira-defende-mais-de-uma-candidatura-da-oposicao

Coluna de Olho na Política


Edição de terça-feira, 21 de setembro de 2021

Por Jorge Lemos

Para levar a eleição para o segundo turno, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), defende mais de uma candidatura da oposição na disputa pelo governo de Pernambuco. Em entrevista ontem à Rádio Clube, Ferreira disse que a lógica estava alinhada com a da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), que também é pré candidata a governadora.


“Eu e Raquel temos esse mesmo pensamento e a nossa chapa compõe com três espaços, cabe a cada um fazer sua leitura e ver o que é mais importante, se Pernambuco ou um projeto pessoal”, comentou o prefeito jaboatonense.

Já está claro para Anderson e Raquel que Miguel Coelho não irá abrir mão da cabeça de chapa, inclusive mudou de partido para ter as garantias que precisa para disputar o pleito em 2022. Os gestores de Jaboatão e Caruaru deverão formar uma outra chapa, não se sabe ainda quem irá para a cabeça da chapa.

Apoio – O deputado estadual, Clovis Paiva (PP) recebeu ontem, o apoio do ex-prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB). Clovis apoiou Altair na sua reeleição em 2020 e agora será retribuído com o apoio na sua reeleição. Paiva vem ampliando suas bases e têm chances reais de ir para o seu segundo mandato.

Filiação – O vice prefeito do Cabo de Santo Agostinho, professor Arimateia vai trocar a camisa laranja pela vermelha do PT. Arimateia vai se filiar ao Partido dos Trabalhadores nesta sexta-feira, 24 de setembro, às 19h, na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho. O novo petista deverá ser candidato a deputado estadual e vai surfar na popularidade do ex-presidente Lula que tem mais de 70% das intenções de voto no município.

Prestigio – A nata política pernambucana esteve ontem, no município de Rio Formoso, Litoral Sul, prestigiando as comemorações dos 130 anos da Usina Cucaú. O anfitrião, Eduardo Monteiro, presidente do Grupo EQM foi prestigiado pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, o ex-ministro do TCU, José Múcio Monteiro, o prefeito do Recife, João Campos entre outras autoridades políticas.

Investimento – Com o repasse de R$ 300 mil da Câmara de Vereadores para a Prefeitura de Moreno, a gestão municipal investiu o recurso na requalificação da sala vermelha da Policlínica Beiró Uchôa. O presidente do legislativo morenense, Mozart Bruno (PSB) comemora o investimento. Ele que exerce o terceiro mandado na presidência, repassa todos os anos, recursos que sobraram na Câmara para a prefeitura.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *