Marcelo Gouveia entrega nova UBS em Paudalho

a-cpi,-hang-nega-ter-financiado-fake-news-e-participado-de-gabinete-paralelo
À CPI, Hang nega ter financiado fake news e participado de gabinete paralelo
29 de setembro de 2021
comissao-aprova-pena-maior-para-lavagem-de-dinheiro-com-moedas-virtuais
Comissão aprova pena maior para lavagem de dinheiro com moedas virtuais
30 de setembro de 2021
marcelo-gouveia-entrega-nova-ubs-em-paudalho

O prefeito de Paudalho, na Mata Norte, Marcelo Gouveia (PSD), entregou hoje (29) a Unidade Básica de Saúde São Sebastião, na comunidade de Chã do Pinheiro. O investimento nas obras foi de cerca de R$800 mil.

“A gente quando entrega uma obra dessa, vai além do investimento financeiro, são vidas que serão alcançadas e transformadas por um atendimento cada vez mais humano, em uma estrutura de qualidade. O paudalhense merece!”,  comentou o prefeito, Marcelo Gouveia.

A unidade é dividida em:  consultório odontológico, três consultórios médicos, salas de vacinação, de inalação, de observação e coleta, de esterilização e expurgo, entre outros cômodos.

O gestor municipal ainda anunciou na cidade a realização do Programa Previne Paudalho, onde profissionais da Saúde na Atenção Básica irão receber bonificação conforme desempenho. Além disso, Marcelo Gouveia entregou as UBSs do Alto Dois Irmãos, Asa Branca, Santa Tereza, Chã do Conselho, Guadalajara, Chã de Cruz, Centro e ainda requalificou outras. Segundo o prefeito, na próxima semana será realizada a inauguração da UBS Bobocão.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *