Defesa Civil do Jaboatão ganha certificado nacional em Boas Práticas do Governo Federal

prefeito-de-olinda-vai-inaugurar-uma-clinica-da-pessoa-idosa-para-a-populacao
Prefeito de Olinda vai inaugurar uma Clínica da Pessoa Idosa para a população
30 de setembro de 2021
Prefeitura do Jaboatão cria plataforma e abre inscrições para formação do Conselho de Usuários de Serviços Públicos
30 de setembro de 2021

A Defesa Civil do Jaboatão dos Guararapes foi reconhecida mais uma vez no âmbito federal por Boas Práticas em Ações de Proteção e Defesa Civil. As áreas de Educação Ambiental e Educação em Redução de Riscos e Desastres, em ações não estruturais para resiliência comunitária, no eixo temático Núcleo Comunitário de Proteção e Defesa Civil foram selecionadas para compor o Banco de Boas Práticas em Ações de Proteção e Defesa Civil do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O resultado final da seleção foi publicado na última quinta-feira (23), no Diário Oficial da União.

“Esse novo reconhecimento mostra que o nosso esforço tem sido referência para todo o País. A aprovação do trabalho  da Defesa Civil do Jaboatão como boas práticas levou em conta os resultados consistentes da nossa gestão. Essa premiação protagoniza a importância da construção da resiliência comunitária e é nessa perspectiva que esse reconhecimento trata o quanto o nosso município está investindo na redução de riscos e desastres “, comentou Anderson Ferreira, prefeito do Jaboatão dos Guararapes.

O post Defesa Civil do Jaboatão ganha certificado nacional em Boas Práticas do Governo Federal apareceu primeiro em Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *