Cidades e transportes

22/10/2021 – 10:42  

Pedro Ventura/Agência Brasília

Impacto da reforma trabalhista no mercado de arquitetura é um dos temas que serão debatidos

A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados reúne arquitetos e urbanistas na próxima terça-feira (26) para discutir as transformações no mundo do trabalho.

O seminário, que foi sugerido pelos deputados Leonardo Picciani (MDB-RJ) e Gustavo Fruet (PDT-PR), vai discutir, por exemplo, a conjuntura global, principalmente pós-pandemia de Covid-19, e as possibilidades de trabalho para arquitetos e urbanistas se inserirem enquanto agente produtor do espaço das cidades.

O evento também vai avaliar as relações de trabalho após as mudanças acarretadas pela reforma trabalhista e as mudanças esperadas com as reformas tributária e administrativa.

O seminário será realizado a partir das 14 horas, em local a definir. Os interessados poderão acompanhar o evento, ao vivo, pelo portal e-Democracia, inclusive, enviando perguntas, críticas e sugestões aos convidados.

Da Redação – ND

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência Câmara Notícias’.