Comissão de Ciência e Tecnologia vota emendas ao Orçamento de 2022 nesta quarta

debatedores-apontam-falta-de-estimulos-para-o-desenvolvimento-da-area-cientifica-no-brasil
Debatedores apontam falta de estímulos para o desenvolvimento da área científica no Brasil
9 de novembro de 2021
ctfc-avalia-pedir-a-ministros-informacoes-sobre-licencas-para-armas
CTFC avalia pedir a ministros informações sobre licenças para armas
9 de novembro de 2021
comissao-de-ciencia-e-tecnologia-vota-emendas-ao-orcamento-de-2022-nesta-quarta

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) vota suas propostas de emendas ao projeto da Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2022 (PLN 19/2021) nesta quarta-feira, em reunião marcada para as 11h. O relator é o presidente do colegiado, senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL). 

Cada comissão pode apresentar até oito emendas, sendo quatro de apropriação (que podem usar recursos da reserva de contingência) e quatro de remanejamento (que dependem do cancelamento de outras despesas). 

Em seguida, os parlamentares votam requerimento para adição de uma debatedora na audiência pública que vai discutir o corte de R$ 600 milhões no orçamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações. A data da reunião ainda será definida.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *