Novo lote com mais de 162 mil doses de vacinas da Pfizer/BioNTec chega a Pernambuco

comissao-debate-obrigatoriedade-de-detectores-de-metais-em-locais-com-grande-circulacao-de-pessoas
Comissão debate obrigatoriedade de detectores de metais em locais com grande circulação de pessoas
9 de novembro de 2021
adiada-votacao-de-parecer-sobre-mudancas-no-setor-eletrico
Adiada votação de parecer sobre mudanças no setor elétrico
9 de novembro de 2021
novo-lote-com-mais-de-162-mil-doses-de-vacinas-da-pfizer/biontec-chega-a-pernambuco

Nesta segunda-feira (08), Pernambuco recebeu 162.630 doses de vacinas da fabricante Pfizer/BioNTech. A nova remessa foi levada para a sede do Programa Estadual de Imunização (PEI-PE) para checagem de temperatura e separação do quantitativo por município.

As novas unidades da Pfizer serão destinadas, exclusivamente, à aplicação de segundas doses na população em geral a partir dos 18 anos de idade, além de doses de reforço em trabalhadores de saúde e idosos acima dos 60 anos, que devem ser aplicadas seis meses após a última dose do esquema vacinal, seja ela a segunda dose ou dose única.

Desde o início da campanha, em janeiro deste ano, Pernambuco já recebeu 14.888.623 doses de vacinas contra a Covid-19. Desse total, foram 4.879.420 da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz, 4.287.253 da Coronavac/Butantan, 5.548.140 da Pfizer/BioNTech e 173.810 da Janssen.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *