Davi Alcolumbre lamenta falecimento do desembargador Rogério Arédio Ferreira

video:-participacao-do-brasil-na-cop26-foi-positiva,-avaliam-senadores
Vídeo: Participação do Brasil na COP26 foi positiva, avaliam senadores
12 de novembro de 2021
agua-preta-sedia-o-7o-festival-arte-na-usina
Água Preta sedia o 7º Festival Arte na Usina
12 de novembro de 2021
davi-alcolumbre-lamenta-falecimento-do-desembargador-rogerio-aredio-ferreira

O senador Davi Alcolumbre divulgou no início desta tarde nota de pesar pelo falecimento do desembargador Rogério Arédio Ferreira. Veja a íntegra:

Nota de Pesar

Em nome do Senado Federal, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) lamenta o falecimento, na manhã desta sexta-feira (12), do desembargador Rogério Arédio Ferreira, tio-avô do Dr. Leonardo Soares, membro da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) no Amapá, uma grande perda para o Judiciário nacional.

Dr. Rogério tinha 79 anos, tornou-se bacharel em Direito pela UFG e ingressou na magistratura em 1970. Era aposentado pelo Tribunal de Justiça de Goiás, onde foi nomeado desembargador em 2001, atuando nas comarcas de Planaltina, Mineiros, Catalão e Itumbiara. Ele também acumulou a função respondendo pelas comarcas de Formosa, Posse, Alvorada do Norte, Cavalcante, Ipameri, Goiandira e Cumari. Em 2012, passou a integrar a Associação Nacional de Escritores (ANE), sediada em Brasília (DF). O magistrado também era escritor com livros jurídicos e obras  literárias publicados, um entusiasta sincero de várias iniciativas que, sem dúvida, deixam um enorme vazio para todos os amigos e admiradores do seu trabalho.

O Senado Federal presta condolências  à sua família, desejando que Deus conforte o coração dos entes enlutados.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *