Randolfe Rodrigues é diagnosticado com covid-19

CAE retoma neste ano debate sobre privatização dos Correios
26 de janeiro de 2022
Copergás inicia fornecimento de gás natural em Garanhuns
26 de janeiro de 2022

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) confirmou nesta quarta-feira (26), pelas redes sociais, ter recebido o diagnóstico de covid-19. Ele disse que esta é a primeira vez em que testa positivo para a doença e que, até o momento, está sem sintomas. Randolfe ressaltou que tomou as três doses da vacina.

“Testei positivo para covid-19, pela primeira vez. Estou sem sintomas e tranquilo, graças às três doses de vacina que tomei. Aproveito para agradecer à ciência e aos nossos profissionais de saúde por nos garantirem esse alento. Ficarei me cuidando e em isolamento”, afirmou pelo Twitter.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *