Concurso de Vídeos de Jovens do Dia Mundial da Propriedade Intelectual

Carnaval no interior é tema de live em canal da Secult-PE, no YouTube
18 de fevereiro de 2022
Presidente Jair Bolsonaro sobrevoa Petrópolis (RJ), região que teve áreas destruídas por chuvas
18 de fevereiro de 2022

Somos Jovens e Inovadores. Vamos Construir um Futuro Melhor com a PI!


Publicado em

18/02/2022 15h45

Mostre como podemos construir um futuro melhor com inovação, criatividade e propriedade intelectual em um vídeo de 90 segundos e ganhar excelentes prêmios!

Em comemoração ao Dia Mundial da Propriedade Intelectual, que ocorre em 26 de abril, a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) organiza o concurso de vídeos de jovens.

Essa é uma oportunidade para compartilhar ideias sobre como a inovação e a criatividade podem ajudar a construir um futuro melhor. 

Ao se inscrever no concurso, você concorre a um equipamento digital de até 5 mil francos suíços entre outros prêmios.

As inscrições estão abertas até 11 de março de 2022.

Grave um videoclipe (no máximo 90 segundos) sobre o tema: Somos Jovens e Inovadores. Vamos Construir um Futuro Melhor com a PI!

Os vencedores serão selecionados através de votação pública on-line e serão divulgados no Dia Mundial da Propriedade Intelectual do ano de 2022.

Podem participar pessoas de todas as nacionalidades que tenham entre 18 e 35 anos.

Para mais informações e inscrição acesse a página.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *