Keko muda estratégia e pode apoiar Gisele ou Teresa da Bomboniere para Alepe

coppie con rete al momento, i siti cosicche raggruppano unione intere di coppie scambiste sono
20 de fevereiro de 2022
Can also be other sites discover snipping product – Keegan Edward
20 de fevereiro de 2022

A participação de mulheres na política têm crescido gradativamente e no Cabo de Santo Agostinho essa conquista não é diferente. Ao todo, três mulheres conseguiram se eleger para o cargo de vereadora, passados quase dois anos de mandato, os nomes de Gisele de Dudinha (PTC) e Teresa da Bomboniere (PSC) estão sendo cotadas para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

Para a disputa que acontece este ano, uma das candidatas deve contar com o apoio do prefeito, Keko do Armazém (PL). Segundo informações de bastidores, a gestão municipal teria interesse em apoiar uma candidatura feminina. De acordo com uma fonte reservada do governo, Keko estaria pensando em apoiar uma das vereadoras graças ao trabalho desenvolvidos por elas junto à população, na Casa Vicente Mendes.

Enquanto as conversas se desenrolam, vamos aguardar os próximos passos que devem acontecer nos bastidores da política do Cabo de Santo Agostinho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *