Portaria nomeia os membros do Grupo de Monitoramento do Plano Estadual do Livro

Áudio: Divulgado relatório final da missão sobre assassinato do congolês Moïse
25 de fevereiro de 2022
TV Pernambuco tem programação especial de Carnaval
25 de fevereiro de 2022

Por meio de uma portaria conjunta, publicada na última quarta-feira (23), no Diário Oficial do Estado, a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco designaram os nomes dos membros da sociedade civil que vão compor o Grupo de Monitoramento do Plano Estadual do Livro, Leitura,


Literatura e Bibliotecas (PELLLB). São eles: Fábio Alexandre Melo Ferreira da Silva (conselheiro titular de Literatura no CEPC-PE), Amy Silva de Almeida (representante da Comissão Setorial Literatura – Cadeia Produtiva), Maria Aparecida Arias Fernandez (representante da Comissão Setorial Literatura – Cadeia Mediadora) e Graciele Castro Simão Leite dos Santos (representante da Comissão Setorial Literatura – Cadeia Criativa).

Cabe ao grupo acompanhar a execução do PELLLB, avaliando e escalonando as prioridades dos objetivos estratégicos contidos no plano. Para saber mais, acesse:


www.cultura.pe.gov.br/canal/conselhodepoliticacultural/grupo-de-monitoramento-do-pelllb.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *