Áudio: CI aprova incentivos para geração de energia em aterros sanitários

Crianças e adolescentes são as maiores vítimas de violações no Brasil, diz secretário
10 de maio de 2022
Vídeo: Ao vivo: Audiência na CTFC debate saúde pública no DF
10 de maio de 2022
  1. Home
  2. Áudios


Roberto Fragoso |
10/05/2022, 14h48

A Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou incentivos para a geração de energia em aterros sanitários. O projeto (PLS 302/2018) permite que a União, os estados e os municípios criem incentivos fiscais, financiamentos e crédito para quem gera biogás e energia elétrica a partir de resíduos sólidos. O senador Jean Paul Prates (PT-RN) destacou que o aproveitamento do lixo elimina agentes nocivos para a saúde e reduz a emissão de gases do chamado efeito estufa.



Opções: Download


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *