Irmão Ricardo destaca trabalho desenvolvido na Câmara de Ipojuca

Na Fenearte, estande da Fundarpe abriga exposição sobre o Patrimônio Ferroviário
julho 11, 2022
Promulgada criação de documento de identidade para funcionários de cartório
julho 11, 2022

Como cristão, o mandato do vereador de Ipojuca, Irmão Ricardo tem se destacado por defender a família, os valores cristãos e o desenvolvimento econômico da região.

Em seu terceiro mandato, tem uma trajetória de vida, pautada em muita luta e trabalho. Sua atuação é focada na defesa dos princípios cristãos, em ações voltadas para a proteção das crianças e na melhoria de vida do povo ipojucano.

“Ipojuca é uma cidade que se destaca pelas belas praias, recebe pessoas do mundo inteiro, e, por isso, fomenta o turismo da região que, conta com uma extensa rede hoteleira e gastronômica.

Além disso, é considerado um dos grandes polos industriais de Pernambuco e, portanto, precisamos investir cada vez mais em infraestrutura e desenvolvimento para atrair novos empreendimentos para cidade e consequentemente mais emprego, renda e receita para o município”, afirmou o parlamentar.

Atualmente, Irmão Ricardo é um fiel aliado da Prefeita Célia Salles. Sempre ao lado da prefeita, ele mostra seu poder de liderança, de articulação e mobilização política juntamente com outros vereadores da base aliada, para aprovar projetos de autoria do Executivo Municipal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *