Presidente do PRTB busca apoio para reforçar chapa do partido

Gravada em Petrolina, série de ficção/terror “Atrofia” seleciona atores para casting
julho 27, 2022
Projeto define como improbidade negar crédito tributário previsto em lei ou jurisprudência
julho 27, 2022

O presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva se reúne em São Paulo, nesta quarta-feira (27), com a direção nacional de seu partido.

Edinázio afirma que viajou no intuito de buscar apoio para a chapa majoritária da sigla em Pernambuco. O presidente estadual também declarou que Esteves Jacinto, pré-candidato ao governo do estado, está participando de tudo por telefone.

“Esse alinhamento é necessário para a equipe. Estou buscando aval para a majoritária de Pernambuco e também busco apoio com outra legenda para fortalecer a chapa de deputado federal. O nosso foco é eleger o máximo de federal possível em Pernambuco”, afirmou Edinázio.

O psicanalista acredita que Esteves Jacinto irá decolar nos próximos dias. Segundo ele, o pastor representa o “movimento pentecostal em Pernambuco” e “tem a cara do povo”.

“Esteves é negro e foi criado em comunidades. Os outros candidatos pertencem às elites políticas, culturais e religiosas que já estão no poder há bastante tempo. É hora de mudar”, disse Edinázio.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *