Ex-prefeito de Bom Jardim vai fazer dobradinha com Wolney Queiroz

Subcomissão vai debater conectividade em escolas
agosto 4, 2022
Blue Origin completa seu 6º voo espacial tripulado
agosto 4, 2022

O ex-prefeito de Bom Jardim, João Lira (Patriota), anunciou nesta terça-feira (3) que vai apoiar a reeleição do deputado federal Wolney Queiroz (PDT). O ex-gestor do município do Agreste será candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições de outubro. João Lira já administrou Bom Jardim em 3 oportunidades e sempre deu boas votações aos candidatos que apoiou no município.

Em vídeo postado nas redes sociais, João Lira destacou a trajetória de Wolney Queiroz na vida pública e a importância de ter o parlmentar representando o município no Congresso Nacional. “Wolney tem experiência de seis mandatos na Câmara. Sem dúvidas, é uma das melhores opções para representar Bom Jardim em Brasília”, disse João Lira.

O deputado federal Wolney Queiroz agredeceu o apoio do ex-prefeito e prometeu defender os interesses de Bom Jardim na Câmara Federal. “Estou feliz em ter recebido o apoio de João Lira, uma grande liderança. Assim como eu, é um filho do Agreste. Vou colocar minha experiência a serviço de Bom Jardim. João vai chegar à Alepe e ser o representante do município na Assembleia”, disse Wolney.

Recentemente, João Lira declarou apoio à Marília Arraes (SD) para governadora e André de Paula (PSD) ao Senado Federal. Além dos mandatos de prefeito de Bom Jardim, Lira foi vereador 3 vezes e ocupou a presidência da Câmara Municipal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *