Vereador Fagner vai concorrer a vaga na Câmara Federal

Proposta facilita alterações nos contratos de consórcios públicos
agosto 5, 2022
Anderson Ferreira critica discursos na convenção do PSB
agosto 5, 2022

Após convite para disputar uma vaga na Câmara Federal, o vereador Fagner Fernandes (PDT) anunciou que vai concorrer às eleições a pedido do partido liderado pelo deputado federal, Wolney Queiroz. O comunicado foi feito durante convenção da legenda.

“Faço parte do PDT há mais de 20 anos e tenho uma longa história de trabalho e apoio ao lado de Zé Queiroz e Wolney. Recebi mais essa missão de apresentar ao povo de Caruaru e região a minha candidatura a federal, com o intuito de ampliarmos o debate e contribuir com propostas para a causa animal também em Brasília. Serei candidato do grupo e sinto honrado pela escolha do meu nome”, pontuou Fagner.

Atuante na causa animal, o vereador já soma ao longo da vida grandes avanços em benefício dos animais. Fagner é responsável pela criação do departamento de proteção animal em Caruaru, conseguiu a liberação para circular com pets no transporte público da cidade, foi idealizador da criação do código municipal de proteção dos animals, propôs a parceria entre prefeitura e universidades para ampliação de atendimentos e clinica escola, além de conseguir recursos federais por meio de emenda parlamentar para melhoria da AME Animal, como a construção do Bloco Cirúrgico.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *