Marília Arraes assina carta compromisso no Sintepe

Marília garante construção do novo Pátio de Eventos de São Lourenço da Mata
outubro 28, 2022
Raquel afirma que Pernambuco vai votar na esperança e na verdadeira mudança
outubro 28, 2022

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, esteve no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação de Pernambuco (Sintepe), na manhã desta sexta-feira (28), para assinar uma carta compromisso com os profissionais da educação do Estado. A vereadora do Recife e deputada estadual eleita, Dani Portela, também esteve presente, além de vários representantes do sindicato. “Nós temos dois projetos para o Brasil e para Pernambuco. O que ataca a educação e o que pensa na educação para as próximas gerações. Esse é o nosso lado e o lado do presidente Lula”, disse Marília.

Para a presidente do Sintepe, Ivete Caetano, o simbolismo do comprometimento de Marília com a educação será fundamental para a categoria a partir do ano que vem. “Em nome da direção do Sintepe, agradecemos a sua disponibilidade em se comprometer com a pauta da educação e com a valorização profissional”, disse Ivete.

“O Sintepe aprovou esse documento chamado de Carta Compromisso pelo Direito da Educação em 2022. Foi elaborado numa conferência estadual com mais de 500 educadores e educadoras. Esse documento, Marília, é muito importante para toda a nossa categoria”, finaliza a presidente do Sintepe.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *