Zé Neto é eleito para comissão de Legislação e Justiça da Câmara do Recife

Prefeito Mano vistoria obra de pavimentação em Jardim Piedade, no Jaboatão
14 de fevereiro de 2023
Câmara analisa MP sobre benefício fiscal para remessa de recursos ao exterior; acompanhe
14 de fevereiro de 2023

O vereador Zé Neto (PROS) foi eleito para a presidência da Comissão de Legislação e Justiça (CLJ) da Câmara Recife, uma das mais importantes do legislativo municipal. A escolha ocorreu na reunião de instalação da Comissão, nesta terça-feira (14.02), por unanimidade entre os votantes, tendo a vereadora Andreza Romero sido escolhida para a vice-presidência.


“Agradeço aos meus pares pela confiança e reforço o compromisso de continuar contribuindo para que o Recife avance ainda mais”, disse o vereador Zé Neto, lembrando a grande responsabilidade deste novo desafio, que impacta diretamente na melhoria da vida dos recifenses e das recifenses.


A CLJ é responsável pela análise de todos os projetos que tramitam na Câmara, antes do envio ao Plenário, para verificação dos aspectos constitucional, legal e jurídico.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *