Áudio: Sancionada lei que institui Semana Nacional do Uso Consciente da Água

Áudio: 10 anos da PEC das Domésticas: debatedores pedem fiscalização e conscientização
17 de abril de 2023
Rogerio Marinho critica posicionamento de Lula em viagem à China
17 de abril de 2023
  1. Home
  2. Áudios


Bianca Mingote |
17/04/2023, 17h08

Já está em vigor a Lei 14.549, de 2023, que institui a Semana Nacional do Uso Consciente da Água, a ser celebrada anualmente na semana que compreende o Dia Mundial da Água, em 22 de março. A lei estabelece que deverão ser desenvolvidos, em todo o território nacional, palestras, debates, seminários, entre outros eventos e atividades, com o objetivo de esclarecer a população sobre a importância do uso racional da água para a sociedade brasileira e para a humanidade.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:

Água

Senadora Zenaide Maia

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *