Clarissa Tércio assume diretoria na Frente Parlamentar Mista de Combate às Drogas, no Congresso Nacional

submarino-desaparecido:-jornalista-relembra-experiencia-traumatica-preso-em-embarcacao-no-local-do-naufragio-do-titanic
Submarino desaparecido: jornalista relembra experiência traumática preso em embarcação no local do naufrágio do Titanic
junho 22, 2023
lula-e-eduardo-da-fonte,-ao-lado-do-prefeito-joao-lucas,-se-reunem-com-ministro-jader-filho-para-destravar-as-200-casas-de-bom-conselho
Lula e Eduardo da Fonte, ao lado do prefeito João Lucas, se reúnem com ministro Jader Filho para destravar as 200 casas de Bom Conselho
junho 22, 2023
clarissa-tercio-assume-diretoria-na-frente-parlamentar-mista-de-combate-as-drogas,-no-congresso-nacional

A deputada federal Clarissa Tércio (PP), assumiu a função de Segunda Secretária da Frente Parlamentar Mista de Combate às Drogas, no Congresso Nacional, durante a reunião de instalação do colegiado, presidido pelo senador Magno Malta.

Na ocasião, a deputada falou da importância dessa frente como um espaço de debate para pautar as ações, tendo como principais objetivos aperfeiçoar as legislações de combate às drogas e fomentar ações de prevenção ao uso de drogas no Brasil.

“ Conheço de perto os danos que o uso de drogas causa a quem usa e a toda família. Então esse é um momento muito especial em minha vida, em que poderei atuar de forma direta num espaço para discussão dessa temática, que afeta milhares de lares brasileiros.

Inclusive trouxe o meu irmão Sandro Tércio para dar seu testemunho de vida, de todo o sofrimento que passou, durante anos, preso no mundo das drogas e hoje, graças a Deus e através do trabalho desenvolvido por uma Casa de Recuperação, está liberto da dependência química”, destacou Clarissa Tércio.

A parlamentar é uma referência no Parlamento Federal em defesa da vida, da fé da família e do trabalho das comunidades terapêuticas na recuperação de pessoas envolvidas com drogas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *