Pré-réveillon de Camaragibe com muita música e cultura na Praça Maria Amazonas

submarino-implodiu-e-todos-a-bordo-morreram,-diz-guarda-costeira-dos-eua
Submarino implodiu e todos a bordo morreram, diz Guarda Costeira dos EUA
22 de junho de 2023
camaragibe-intensifica-recadastramento-de-municipes-para-o-ibge
Camaragibe intensifica recadastramento de munícipes para o IBGE
22 de junho de 2023
pre-reveillon-de-camaragibe-com-muita-musica-e-cultura-na-praca-maria-amazonas

pre-reveillon-de-camaragibe-com-muita-musica-e-cultura-na-praca-maria-amazonas

O pré-réveillon em Camaragibe será agitado com uma programação especial montada pela prefeitura municipal na Praça Maria Amazonas. Nesta sexta-feira (30), o local será palco do Auto de Natal “O Nascimento do Menino Jesus”, a partir das 18h, contando uma história de amor e esperança para os munícipes. Em seguida, às 19h, a música embala a noite com apresentação de Claudemir Pereira. A banda Túnel do Tempo finaliza a festa com o som nostálgico das canções que atravessaram gerações, a partir das 20h30.

”Vamos celebrar o ano novo com muita música e apresentações. Ao longo desse mês de dezembro, a praça Maria Amazonas recebeu diversas pessoas; e comemoramos juntos os benefícios de um ano de muitos desafios, principalmente, por termos superados todas as dificuldades. Nesta sexta, vamos assistir uma apresentação linda, o Auto de Natal, contando a história do nascimento de Jesus. Vamos encerrar essa época tão bonita festejando a vida e com muita esperança nos nossos corações”, destaca a prefeita Doutora Nadegi, lembrando que no dia seis de janeiro ainda teremos a “Queima da Lapinha”, encerrando os festejos de final de ano.

Fonte: Prefeitura Camaragibe

The post Pré-réveillon de Camaragibe com muita música e cultura na Praça Maria Amazonas first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *