Keko do Armazém realiza a maior obra de contenção da história do Cabo de Santo Agostinho

upae-escada-comeca-a-ofertar-exames-de-audiometria-e-densitometria-e-ultrapassa-marca-de-15-mil-exames-so-em-2023
UPAE Escada começa a ofertar exames de audiometria e densitometria e ultrapassa marca de 15 mil exames só em 2023
28 de junho de 2023
planalto-da-como-certa-queda-da-taxa-de-juros-em-agosto
Planalto dá como certa queda da taxa de juros em agosto
28 de junho de 2023
keko-do-armazem-realiza-a-maior-obra-de-contencao-da-historia-do-cabo-de-santo-agostinho

keko-do-armazem-realiza-a-maior-obra-de-contencao-da-historia-do-cabo-de-santo-agostinho

Mais de 100 famílias que vivem no Alto Santa Rosa, Coquerinho e 21 de abril, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, agora podem dormir tranquilas, sem medo dos tempos de chuva. Isso tudo, graças aos mais de 8.600 metros quadrados de áreas contempladas com geomantas.

O sonho e o sossego dessas famílias chegaram, porque aconteceu a maior obra de contenção do município: o Morro de Cara Nova.

O prefeito Keko do Armazém esteve no local para anunciar a conclusão e se emocionou ao lembrar da importância dessa entrega. “É muito emocionante voltarmos aqui para entregar mais um sonho dos cabenses. Lembro da minha infância, que também sofri com medo, nos tempos de chuvas. Hoje, é uma satisfação realizar essa entrega. Seguimos com muito trabalho, para assim transformar a vida das pessoas”, disse Keko do Armazém, entusiasmado.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

The post Keko do Armazém realiza a maior obra de contenção da história do Cabo de Santo Agostinho first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *