Prefeitura lança Semana Vacina Mais Jaboatão. Com a filha recém-nascida, a autônoma Ivaneide Marta já garantiu a imunização da sua pequena

israel:-como-e-a-nova-lei-que-tira-poder-da-suprema-corte?
Israel: como é a nova lei que tira poder da Suprema Corte?
julho 25, 2023
por-que-a-russia-nao-faz-parte-da-otan;-resumo
Por que a Rússia não faz parte da Otan; resumo
julho 25, 2023
prefeitura-lanca-semana-vacina-mais-jaboatao.-com-a-filha-recem-nascida,-a-autonoma-ivaneide-marta-ja-garantiu-a-imunizacao-da-sua-pequena

prefeitura-lanca-semana-vacina-mais-jaboatao.-com-a-filha-recem-nascida,-a-autonoma-ivaneide-marta-ja-garantiu-a-imunizacao-da-sua-pequena

Foto: Chico Bezerra/PJG

Ivaneide Marta, autônoma, que aparece em foto de Chico Bezerra, levou Jullyanna, sua filha recém-nascida, para receber as primeiras vacinas na Policlínica José Carneiro Lins, em Prazeres. Mãe de outros dois filhos, de 13 e 5 anos de idade, ela não descuida da saúde e garante que “ambos estão com a carteira de vacinação em dia.”

Assim como Ivaneide, os demais moradores de Jaboatão têm a oportunidade de atualizar sua carteira de vacinação durante a Semana Vacina Mais Jaboatão, lançada pela Prefeitura nesta segunda-feira (24) e que se estenderá até a próxima sexta-feira (28).

A campanha tem como foco principal imunizar crianças menores de 5 anos, mas adolescentes e adultos também podem ser vacinados. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, em 105 salas de imunização espalhadas pelo município.

Para receber a vacina, é importante apresentar a caderneta de vacinação, o cartão SUS e um documento com foto. “Após a pandemia, houve uma baixa procura por vacinas em todo o país. Por conta disso, o Ministério da Saúde vem lançando campanhas para massificar a imunização. Além disso, cada município adota sua própria estratégia, a exemplo de Jaboatão, para vacinar o maior número de moradores. É pertinente que o munícipe compareça a uma unidade de saúde para tomar sua dose”, comentou a secretária de Saúde do município, Zelma Pessôa.

24/07/2023 às 17:15 – Por Andros Silva

Check Also



The Rossi vai animar o Dia dos Pais no Shopping Guararapes

A The Rossi foi convidada pela direção do Shopping Guararapes para animar o Dia dos …

The post Prefeitura lança Semana Vacina Mais Jaboatão. Com a filha recém-nascida, a autônoma Ivaneide Marta já garantiu a imunização da sua pequena first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *