Moradores de Jaboatão dos Guararapes receberão capacitação profissional oferecida pelo Instituto Shopping Guararapes

pesquisadores-buscam-vestigios-de-um-dos-ultimos-‘navios-negreiros’-a-atracar-no-brasil
Pesquisadores buscam vestígios de um dos últimos ‘navios negreiros’ a atracar no Brasil
julho 26, 2023
como-onda-de-calor-joga-luz-sobre-condicoes-dos-presos-nos-eua
Como onda de calor joga luz sobre condições dos presos nos EUA
julho 27, 2023
moradores-de-jaboatao-dos-guararapes-receberao-capacitacao-profissional-oferecida-pelo-instituto-shopping-guararapes

moradores-de-jaboatao-dos-guararapes-receberao-capacitacao-profissional-oferecida-pelo-instituto-shopping-guararapes

Divulgação

Jovens e crianças residentes em Jaboatão dos Guararapes, estudante ou concluinte de escolas públicas e com renda familiar per capita de até meio salário mínimo, têm a oportunidade de profissionalização em Vendas e Informática em cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Shopping Guararapes, instituição social mantida pelos empreendedores do Shopping Guararapes.

A proposta é aprimorar as habilidades e prepará-los para o mercado de trabalho. As inscrições serão realizadas presencialmente na própria instituição (Av. Barreto de Menezes, 800 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE, próximo à portaria D) e os interessados devem comparecer nos dias específicos mencionados para realizar suas inscrições, portando RG; RG e CPF do responsável (caso seja menor de idade); declaração escolar ou ficha-19; comprovante de renda; e comprovante de residência. Serão aceitas as inscrições das pessoas que se enquadrarem nesses pré-requisitos.

Curso de Vendas

O objetivo é proporcionar um ambiente de aprendizado dinâmico e inclusivo, onde os alunos possam desenvolver suas competências comerciais e impulsionar suas carreiras profissionais. Os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas de vendas, comunicação efetiva, negociação, além de aprimorar suas habilidades interpessoais e de atendimento ao cliente.

Com inscrições abertas entre os dias 26 e 28 de julho, os interessados devem ter entre 14 e 24 anos e ser morador de Jaboatão dos Guararapes. O início das aulas está marcado para o dia 07 de agosto e acontecerá nas segundas, quartas e sextas, das 15h às 17h.

Curso de Informática

No mundo atual, o domínio da informática é uma habilidade indispensável em diversas áreas de atuação. O curso de informática tem o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos básicos na área e em tecnologia de uma maneira geral.

O curso de informática oferecerá três turmas distintas. Uma delas será no turno da manhã, destinada à faixa etária dos 9 aos 13 anos, enquanto as outras duas acontecerão no turno da tarde e serão destinadas a adolescentes entre 14 e 18 anos. As inscrições estarão abertas nos dias 8, 9 e 10 de agosto, com o início das aulas agendado para 15 de agosto.

26/07/2023 às 14:41 – Com informações da assessoria

Check Also

The post Moradores de Jaboatão dos Guararapes receberão capacitação profissional oferecida pelo Instituto Shopping Guararapes first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *