

No próximo domingo (30), a Prefeitura do Recife realizará um evento especial de adoção de animais resgatados pela Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (SEDA) e pelo Centro de Vigilância Ambiental (CVA). O evento acontecerá no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, das 13h às 17h. O objetivo é encontrar novos lares para os animais, proporcionando melhores condições de vida e desenvolvimento. A iniciativa celebra o Dia do Vira-Lata, comemorado oficialmente na segunda-feira (31).
No evento, diversas ONGs de proteção animal estarão presentes, expondo e vendendo produtos cuja renda será revertida em ração, remédios e apoio aos protetores de animais do Recife. Serão disponibilizados cães e gatos de diferentes idades e portes para adoção.
Para adotar um dos animais, é necessário ser maior de idade e apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência. A equipe da prefeitura realizará entrevistas para garantir que as adoções sejam feitas de forma responsável. Essa é uma oportunidade de celebrar a importância dos animais sem raça definida e mostrar que cada serzinho merece uma chance de ser amado e ter uma vida feliz e saudável.
Foto: divulgação