TRT-6 impõe multa diária de R$ 30 mil a rodoviários.

MPPE investiga denúncia de transfobia no Colégio da PM.
27 de julho de 2023
as-maes-que-perderam-suas-filhas-mortas-com-herpes-apos-cesarea
As mães que perderam suas filhas mortas com herpes após cesárea
27 de julho de 2023

Sindicato dos Rodoviários pode ser multado em R$ 30 mil/dia por descumprir determinação do TRT-6 de manter 60% da frota nos horários de pico. Decisão também exige 40% da frota nos demais períodos. Greve iniciada pelos rodoviários cobra reajuste salarial e melhorias nos benefícios.

Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *