Em encontro com Moradores, Medeiros anuncia melhorias nas ruas da comunidade Olho D’Água, em Candeias

deputado-meira-na-comissao-de-trabalho,-em-busca-de-solucoes-para-o-transporte,-recorda-sua-passagem-pela-cbtu
Deputado Meira na Comissão de Trabalho, em busca de soluções para o transporte, recorda sua passagem pela CBTU
3 de agosto de 2023
comunicacao-da-prefeitura-do-paulista-envia-fotos-e-informacoes-sobre-melhorias-em-vias-do-municipio
Comunicação da Prefeitura do Paulista envia fotos e informações sobre melhorias em vias do município
3 de agosto de 2023
em-encontro-com-moradores,-medeiros-anuncia-melhorias-nas-ruas-da-comunidade-olho-d’agua,-em-candeias

em-encontro-com-moradores,-medeiros-anuncia-melhorias-nas-ruas-da-comunidade-olho-d’agua,-em-candeias

Foto: Leandro de Santana/PMJG

Ontem, o prefeito Mano Medeiros esteve na comunidade Olho D’Água, em Candeias, para anunciar importantes benfeitorias nas ruas Bosque de Viena, das Flores e na 1ª Travessa Bosque de Viena.

Acompanhado de vereadores da base governista, o prefeito informou que essa ação faz parte de um pacote de pavimentações implementado pela gestão municipal. Além do calçamento, as ruas receberão sistema de drenagem, calçadas e iluminação com LED.

“A Rua Bosque de Viena passou a ser uma prioridade, não só por sua extensão, mas também porque o transporte público voltará a circular por aqui, o que é outro grande benefício para os moradores. Daqui a quatro meses, a rua estará pronta”, garantiu o gestor.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que nesta quinta-feira (3), Medeiros fará a entrega das pavimentações das ruas Hermes da Fonseca, Osmário Plaisant e Ernesto Souza, na comunidade de Massaranduba.

O evento também contará com a Caravana Mais Jaboatão Noturna, que oferecerá quase 30 serviços gratuitos, incluindo atendimentos clínicos, vacinação, emissão de Cartão SUS, inscrição no CadÚnico, orientações sobre direitos dos consumidores e das mulheres, corte de cabelo, além de consulta e vacinação para pets.

03/08/2023 às 15:59 – Por Andros Silva

Check Also

The post Em encontro com Moradores, Medeiros anuncia melhorias nas ruas da comunidade Olho D’Água, em Candeias first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *