Prefeita Célia Sales vistoria retomada das obras do Pátio de Eventos do Ipojuca

reuniao-estrategica-entre-presidente-estadual-do-pl-e-vereadores-de-pernambuco-sinaliza-preparativos-para-eleicoes-de-2024
Reunião estratégica entre Presidente Estadual do PL e Vereadores de Pernambuco sinaliza preparativos para eleições de 2024
15 de agosto de 2023
em-seu-primeiro-dia-apos-a-posse,-secretaria-de-desenvolvimento-agrario,-agricultura,-pecuaria-e-pesca,-convoca-reuniao-com-presidentes-de-orgaos
Em seu primeiro dia após a posse, secretária de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca, convoca reunião com presidentes de Órgãos
15 de agosto de 2023
prefeita-celia-sales-vistoria-retomada-das-obras-do-patio-de-eventos-do-ipojuca

prefeita-celia-sales-vistoria-retomada-das-obras-do-patio-de-eventos-do-ipojuca

Nesta terça-feira (15), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, realizou uma vistoria técnica para conferir de perto a retomada das obras do Pátio de Eventos, que tiveram os trabalhos reiniciados no início de agosto após a realização de uma nova licitação. O equipamento, localizado ao lado do estádio municipal Antônio Dourado Neto, no Centro, contará com espaços de convivência, esporte e lazer numa área de mais de 19 mil metros quadrados.

“Essa é uma demanda muito esperada pela nossa população, por isso, após avançarmos nos trâmites burocráticos, solicitei todo empenho da equipe para que possamos entregar esse espaço até dezembro, garantindo que a área já seja utilizada nas festas de final de ano”, destacou a prefeita. Além de uma área aberta para shows que poderá ser utilizada o ano todo, o projeto prevê ambientes com equipamentos aeróbicos, pista de caminhada /corrida e ciclovia. Também faz parte da estrutura, parque infantil, duas quadras poliesportivas, edifício administrativo, banheiros públicos, lanchonetes, bicicletário e estacionamento.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Giuliana Cavalcanti, nessa etapa, a nova empreiteira contratada fará todo o trabalho de limpeza do terreno. “Em seguida, serão realizados os serviços de levantamento topográfico, parte de drenagem, elétrica dos prédios, assentamento dos intertravados, entre outros”, disse. Em paralelo, também serão adiantados os serviços do pórtico que ficará na entrada do pátio e o paisagismo.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

The post Prefeita Célia Sales vistoria retomada das obras do Pátio de Eventos do Ipojuca first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *