Governadora Raquel Lyra recebe o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, no Palácio do Campo das Princesas

podemos-filia-jorge-carreiro
Podemos filia Jorge Carreiro
22 de agosto de 2023
prefeitura-inicia-maior-mutirao-da-historia-do-recife
Prefeitura inicia maior mutirão da história do Recife
22 de agosto de 2023
governadora-raquel-lyra-recebe-o-governador-de-goias,-ronaldo-caiado,-no-palacio-do-campo-das-princesas

governadora-raquel-lyra-recebe-o-governador-de-goias,-ronaldo-caiado,-no-palacio-do-campo-das-princesas

A governadora Raquel Lyra e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, se reuniram no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, na noite desta segunda-feira (21). A vice-governadora Priscila Krause e o secretário estadual da Casa Civil, Túlio Vilaça, também participaram do encontro.

Caiado está na capital pernambucana para participar, nesta terça (22), de um evento do Lide – Grupo de Líderes Empresariais do Estado. O goiano é um dos convidados de um café da manhã com empresários ligados à entidade e logo em seguida comparecerá a um debate sobre os desafios econômicos do País e os impactos da reforma tributárias para a União, estados e municípios.

Uma das principais pautas do Congresso Nacional na atualidade, a reforma tributária também esteve no centro da conversa entre Raquel e Caiado nesta noite.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

The post Governadora Raquel Lyra recebe o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, no Palácio do Campo das Princesas first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *