Estudantes do 9º ano de Olinda terão emissão de identidade nas próprias escolas

prefeita-lucielle-efetua-pagamento-integral-do-retroativo-da-enfermagem-e-injeta-mais-de-r$-700-mil-na-economia-local
PREFEITA LUCIELLE EFETUA PAGAMENTO INTEGRAL DO RETROATIVO DA ENFERMAGEM E INJETA MAIS DE R$ 700 MIL NA ECONOMIA LOCAL
22 de setembro de 2023
placebo:-o-que-e-o-efeito-e-como-ele-afeta-ate-bebes-e-animais
Placebo: o que é o efeito e como ele afeta até bebês e animais
22 de setembro de 2023
estudantes-do-9o-ano-de-olinda-terao-emissao-de-identidade-nas-proprias-escolas

estudantes-do-9o-ano-de-olinda-terao-emissao-de-identidade-nas-proprias-escolas

Iniciativa é uma parceria das secretarias de Educação e Segurança Cidadã, junta à SDS

Publicado por: Redação Secom, em: 22/09/23 às 11:13

Uma parceria entre as secretarias de Educação e Segurança Cidadã junto com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco vai ajudar os alunos do 9º ano da Rede Municipal de Olinda a ter seus documentos em mãos para facilitar esses estudantes que pretendem ingressar nas Escolas Técnicas Estaduais ou no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

Durante uma semana, a partir da próxima segunda-feira (25.09) eles poderão retirar o documento de identidade nas próprias unidades, pois servidores da SDS estarão nos locais em dois horários: 8h às 12h e 13h30 às 16h. A capacidade será de emitir 30 RGs por escola, 15 no período da manhã e 15 no período da tarde. A iniciativa se estende até a segunda-feira seguinte (02.10).

As emissões do documento são feitas de forma gratuita e para sair com a identidade nas mãos é preciso levar o original da Certidão de Nascimento. A identidade fica pronta em 15 dias e cada escola terá um funcionário responsável por entregar os documentos aos alunos.

Confira a lista das unidades participantes:

Escola Monsenhor Fabrício (Peixinhos)

Escola Ministro Marcos Freire (Alto Sol Nascente)

Escola Sagrado Coração de Jesus (Amaro Branco)

Escola Alexandre Barbosa Lima (Caixa D’Água)

Escola Cel. José Domingos da Silva (Ouro Preto)

Escola Municipal Lions Dirceu Veloso (Bultrins)

Escola Gregório Bezerra (Jardim Atlântico)

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

The post Estudantes do 9º ano de Olinda terão emissão de identidade nas próprias escolas first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *