João Campos: Retorno do Mais Médicos

estudantes-de-olinda-tem-carteira-de-identidade-com-mais-agilidade-e-comodidade
Estudantes de Olinda têm carteira de identidade com mais agilidade e comodidade
setembro 26, 2023
Requalificação da Orla de Jaboatão: Investimento de R$ 14,9 mi
setembro 26, 2023

Programa Mais Médicos Retorna ao Recife com Reforço de 130 Profissionais de Saúde

Hoje (26), em um marco para a saúde municipal do Recife, com uma cerimônia de recepção calorosa, 130 profissionais da área médica foram oficialmente incorporados à rede de saúde da cidade, marcando o início de uma colaboração crucial entre o município e o Governo Federal.

Esta primeira turma, embora seja apenas o ponto de partida, é emblemática de um compromisso maior. Até o primeiro semestre de 2024, está prevista a chegada de um total de 321 novos médicos ao Recife por meio do Programa Mais Médicos. Esse esforço conjunto entre as esferas municipal e federal promete revigorar o atendimento médico em nossa comunidade, atendendo às crescentes demandas por assistência médica.

A presença de médicos locais é um aspecto notável desse recomeço do Programa Mais Médicos no Recife. Do grupo de 130 profissionais que se uniram à equipe, impressionantes 70 são naturais do Recife. Esse fato ressalta o compromisso do programa em atender às necessidades da população local, ao disponibilizar médicos que conhecem profundamente as peculiaridades e desafios de nossa cidade.

Essa revitalização do Programa Mais Médicos é uma vitória para a saúde pública no Recife. Com uma equipe diversificada e talentosa de médicos, o programa tem o potencial de melhorar significativamente a qualidade dos serviços médicos oferecidos à nossa comunidade. A chegada desses novos profissionais é um passo importante na direção de uma assistência médica mais acessível e eficaz para todos os recifenses.

Neste momento de retomada, celebramos a perseverança do Programa Mais Médicos e damos as boas-vindas calorosas a todos os profissionais de saúde envolvidos. A população do Recife aguarda com expectativa os benefícios que essa iniciativa trará para a nossa saúde e bem-estar. Palavras do Prefeito João Campos

Foto: Rafael Vieira

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *