

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, expressou seu entusiasmo e orgulho no Dia do Nordestino, destacando a importância de celebrar as raízes e a riqueza cultural da região nordestina do Brasil.
Em suas palavras emocionadas, o prefeito Pinheiro afirmou: “Hoje é dia de celebrar com muito orgulho as nossas raízes e de dizer para todos como somos privilegiados de nascer e viver em um lugar tão acolhedor como é o nosso Nordeste. Viver aqui é estar cercado de coisas boas, é viver momentos inesquecíveis, é ter símbolos importantes para a nossa história e também de muita cultura e representatividade. 🪗 Viva a nossa gente! Viva o povo do Nordeste! 👏🏼👏🏼👏🏼 Nordestino, sim sinhô!”
A mensagem do prefeito ressoa com o sentimento de pertencimento e apreço pela região nordestina, que é conhecida por sua diversidade cultural, culinária saborosa, tradições vibrantes e calor humano incomparável.
O Dia do Nordestino é uma oportunidade para destacar a identidade única e as contribuições significativas que os nordestinos oferecem ao Brasil. O prefeito Pinheiro reforçou seu compromisso em valorizar e preservar essa herança cultural, promovendo o desenvolvimento e a prosperidade de Caruaru e de toda a região.
Neste dia especial, o povo nordestino celebra sua história, cultura e alegria de viver, fortalecendo os laços de união e solidariedade que caracterizam a região.