Presidente Nacional do Podemos comenta filiação de Armando

lula-autoriza-prorrogacao-de-incentivos-ao-setor-automotivo-de-pernambuco-na-reforma-tributaria,-anuncia-humberto
Lula autoriza prorrogação de incentivos ao setor automotivo de Pernambuco na reforma tributária, anuncia Humberto
7 de novembro de 2023
‘alegria-que-irradia’:-brasileiros-sao-destaque-em-‘don-quixote’-do-royal-ballet-que-sera-transmitido-ao-vivo-para-34-paises
‘Alegria que irradia’: brasileiros são destaque em ‘Don Quixote’ do Royal Ballet que será transmitido ao vivo para 34 países
7 de novembro de 2023
presidente-nacional-do-podemos-comenta-filiacao-de-armando

presidente-nacional-do-podemos-comenta-filiacao-de-armando

A deputada federal por São Paulo, Renata Abreu, que é presidente nacional do Podemos, comentou a filiação do ex-senador, Armando Monteiro, ao partido. “Um político honrado, respeitado nacionalmente. Exerceu sempre com grande competência as funções que ocupou na vida pública. Sua presença engrandece e dignifica o nosso partido”.

Renata Abreu confirmou presença e vai comandar a cerimônia de filiação. O ato deverá contar também com a expressiva participação de lideranças políticas de todo o estado.

O ex-senador Armando Monteiro, ingressará oficialmente no Podemos no próximo dia 13 de novembro, às 16:00, no Hotel Luzeiros, no bairro do Pina, zona sul da capital. A ficha de filiação será abonada pelo presidente estadual do partido, o prefeito, Marcelo Gouveia.

Na nota divulgada à imprensa, a presidente Renata termina com uma saudação ao novo filiado: “Seja bem-vindo, senador Armando. É com grande alegria que o recebemos na família Podemos”.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

The post Presidente Nacional do Podemos comenta filiação de Armando first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *