Conflito interno no PP de Jaboatão

os-graficos-que-mostram-recordes-de-mortes-e-devastacao-do-1o-mes-da-guerra-israel-hamas
Os gráficos que mostram recordes de mortes e devastação do 1º mês da guerra Israel-Hamas
novembro 8, 2023
Jaboatão: Dia D de Vacinação
novembro 8, 2023

Partido Progressista de Jaboatão Estabelece Novas Regras e Surpreende Políticos Locais

Na última atualização política em Jaboatão, recebemos informações quentes que agitaram nossa redação. O grupo responsável pela formação do Partido Progressista (PP) na cidade decidiu, de forma inesperada, não aceitar vereadores em exercício. No entanto, parece que essa decisão pegou alguns políticos de surpresa, pois não houve consenso sobre essa medida.

“Não vamos aceitar vereadores que já estão em mandato; o partido não precisa disso. O vereador que tentou se candidatar a prefeito pelo PSB fez sua escolha e nunca fez parte dos nossos planos. Tentar entrar à força não vai funcionar. Estamos focados em ajudar todos que estão interessados neste projeto. Comprometimento é a palavra de ordem no PP. Quem não está comprometido, que siga seu caminho”, declarou um dos principais líderes responsáveis pela formação do partido em Jaboatão.

Para surpresa de muitos, o vereador em questão não foi mencionado pelo grupo que está migrando para o PP. “Prefiro dois candidatos com 2500 votos e comprometidos do que um com 3800 votos que perturba o processo”, acrescentou o líder. Uma posição bastante firme, por assim dizer.

À medida que as eleições se aproximam, a busca por partidos políticos torna-se cada vez mais complexa. Ser vereador e ter uma boa quantidade de votos agora é visto como um estigma, algo que as pequenas chapas evitam a todo custo. A tendência é sempre se juntar às grandes coalizões.

Além disso, para adicionar mais tempero a essa situação, a candidata da chapa, Clarissa, parece estar mais focada em suas atividades pessoais do que em atender às demandas da comunidade. Ela está imersa em partidas de vôlei e turismo ecológico na capital federal, sem tempo para se envolver com as necessidades locais. Seu escritório em Jaboatão está aberto, mas o endereço permanece um mistério para o público. Parece que Clarissa ainda não estabeleceu uma presença positiva na cidade, o que levanta questionamentos sobre sua eficácia como líder política.

Resta saber: afinal, quem está no controle do PP em Jaboatão? Nós temos a resposta, e você? Estaremos atentos para trazer mais detalhes sobre esse desenvolvimento político em breve.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *