Ipojuca conquista selo ouro de qualidade no atendimento do Sebrae-PE

detran-pe-abre-vagas-para-exames-de-direcao-em-dois-domingos
Detran-PE abre vagas para exames de direção em dois domingos
dezembro 7, 2023
ipojuca-conquista-selo-ouro-de-qualidade-no-atendimento-do-sebrae-pe
Ipojuca conquista selo ouro de qualidade no atendimento do Sebrae-PE
dezembro 7, 2023
ipojuca-conquista-selo-ouro-de-qualidade-no-atendimento-do-sebrae-pe

Mais uma conquista na área do empreendedorismo no município do Ipojuca. Nesta quinta-feira (07), a Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a sua Sala do Empreendedor, foi agraciada com o selo ouro de referência no atendimento na premiação realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco (Sebrae-PE). O evento que marcou a entrega da honraria ocorreu na cidade de Gravatá, no Agreste, e reuniu representantes de diversas cidades pernambucanas.

“O resultado desse selo ouro é graças a toda a dedicação da nossa equipe da secretaria e da Sala do Empreendedor, além da total confiança da prefeita Célia Sales. Esse reconhecimento nos estimula a avançar cada vez mais para que, juntamente com o Sebrae e todos os parceiros, possamos seguir nesse desenvolvimento do município e no apoio ao trabalho dos empreendedores ipojucanos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e de Comunicação, Puran Medeiros.

Segundo a prefeita Célia Sales, “a conquista desse selo ouro por uma instituição tão importante como o Sebrae só corrobora mais um ano de muito comprometimento de toda a equipe da Sala do Empreendedor e da secretaria para garantir que os nossos empreendedores ipojucanos sejam bem assistidos nas suas necessidades e também nas qualificações e treinamentos”, informou a gestora. Entre os pontos considerados para a conquista do selo estavam critérios como: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais como nas remotas/digitais.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *