Liana Cirne critica pré-candidatura de Gilson Machado à Prefeitura do Recife: ‘Sua marca foi andar na garupa do inelegível’

miguel-e-elias-trocam-experiencias-administrativas-sobre-petrolina-e-jaboatao
Miguel e Elias trocam experiências administrativas sobre Petrolina e Jaboatão
dezembro 7, 2023
viva-a-guararapes-faz-“o-natal-da-cidade”-na-ultima-edicao-do-ano
Viva a Guararapes faz “O Natal da Cidade” na última edição do ano
dezembro 7, 2023
liana-cirne-critica-pre-candidatura-de-gilson-machado-a-prefeitura-do-recife:-‘sua-marca-foi-andar-na-garupa-do-inelegivel’

liana-cirne-critica-pre-candidatura-de-gilson-machado-a-prefeitura-do-recife:-‘sua-marca-foi-andar-na-garupa-do-inelegivel’

A vereadora do Recife, Liana Cirne (PT), publicou nas redes sociais um comentário sobre o bolsonarista Gilson Machado, após o ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Embratur ter seu nome lançado por Bolsonaro como pré-candidato à Prefeitura do Recife.

Liana Cirne aponta que enquanto ministro Gilson “cumpria um papel vergonhoso na garupa de Bolsonaro em suas motociatas”.

“Gilson Machado, um dos maiores bajuladores, conivente e cúmplice de Bolsonaro, quer ser prefeito do Recife. A marca de Gilson, enquanto ministro, foi de garupeiro do inelegível. Nas poucas agendas em Pernambuco com seu chefe, ele cumpria um papel vergonhoso na garupa de Bolsonaro em suas motociatas antidemocráticas”, escreveu Liana.

A vereadora afirmou ainda que o ex-ministro faz parte de uma “cúpula suja” ao lado do ex-presidente.

“ Nossa cidade não merece ter um gestor que faz parte da cúpula suja, composta com o pior da política”, pontuou Liana Cirne.

O PL lançou há pouco, em Brasília, o nome do empresário e sanfoneiro à Prefeitura do Recife. O evento teve a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, do presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, e do chefe do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

The post Liana Cirne critica pré-candidatura de Gilson Machado à Prefeitura do Recife: ‘Sua marca foi andar na garupa do inelegível’ first appeared on Hoje Pernambuco.

Fonte: Hoje Pernambuco
www.hojepe.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *